Domingo , Fevereiro 17 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT motivada para prova açoriana
ARC SPORT motivada para prova açoriana

ARC SPORT motivada para prova açoriana

Ricardo Moura, Bruno Magalhães, Joaquim Alves e Aloísio Monteiro são os mosqueteiros da equipa de Aguiar da Beira para a abertura do Campeonato da Europa de Ralis que este ano começa com o Azores Airlines Rallye na ilha de São Miguel.

A ARC Sport promete lutar por lugares de destaque numa das mais belas e bem disputadas provas do ERC. Com uma lista de inscritos de topo, a equipa está consciente das dificuldades que vai encontrar, mas o ânimo e motivação são argumentos suficientes para mais um grande desafio.

Para a ARC Sport este é mais um desafio demasiado importante. Na edição deste ano a equipa conta com quatro pilotos, dois deles que já triunfaram na prova açoriana. Para Augusto Ramiro, o responsável pela equipa de Aguiar da Beira, a habitual dedicação e elevado grau de profissionalismo de todos os elementos da equipa são fatores essenciais.

Temos total confiança em todos os nossos pilotos e acreditamos sinceramente que possam alcançar todos os seus objetivos. Pelo nosso lado, e como é timbre da equipa, tudo faremos para que possam obter excelentes resultados. Apesar de uma fantástica lista de inscritos, estamos bastante confiantes e motivados”, afirmou Augusto Ramiro

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top