Quarta-feira , Dezembro 11 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT NA ESTREIA DE JOAQUIM ALVES NA MADEIRA
ARC SPORT NA ESTREIA DE JOAQUIM ALVES NA MADEIRA

ARC SPORT NA ESTREIA DE JOAQUIM ALVES NA MADEIRA

 

 

 

PILOTO DE CESAR QUER ENCONTRAR O RITMO ADEQUADO

 

 

 

A equipa de Aguiar da Beira acompanha Joaquim Alves e Luís Ramalho na edição de 2017 do Rali Vinho Madeira, num ano em que o piloto do Ford Fiesta R5 tem registado assinaláveis evoluções. As exigências dos troços de asfalto da prova madeirense serão mais um importante teste para toda a equipa no ano de estreia absoluta de Joaquim Alves no rali da “pérola do atlântico”.

 

Terminar a prova com o ritmo adequado a um rali que conta com pisos de asfalto muito técnicos é o nosso grande objetivo. Este é sem dúvida um rali para especialistas, onde apenas queremos evoluir e, se possível, fazer um bom resultado, embora não seja esse o nosso alvo principal. Estamos confiantes e muito entusiasmados para mais esta etapa do nacional de ralis”, disse Joaquim Alves.

 

Para a ARC Sport que tem acompanhado a excelente evolução de Joaquim Alves e do Ford Fiesta R5, este é um rali importante para que a equipa atinja o patamar ideal em pisos de asfalto.

 

Sem dúvida que os muito técnicos troços da Madeira vão ser ideais para que o piloto e carro encontrem o equilíbrio ideal. Esta será uma excelente experiência para toda a equipa, que está confiante na exibição do Joaquim e do Luís que poderão sair da Madeira com um bom resultado”, afirmou Augusto Ramiro.

 

O Rali Vinho Madeira começa na próxima quinta-feira com a Super Especial da Avenida do Mar em pleno Funchal, contando com mais 18 troços cronometrados divididos pelos dias 4 e 5 de agosto.

 

Foto: Rui Reis

 

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com