Quinta-feira , Dezembro 12 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT NA GRÉCIA COM BRUNO MAGALHÃES
ARC SPORT NA GRÉCIA COM BRUNO MAGALHÃES

ARC SPORT NA GRÉCIA COM BRUNO MAGALHÃES

 

CONTINUAR A DEFENDER A LIDERANÇA DO ERC

 

 Líderes do Campeonato da Europa de Ralis, depois de brilhante vitória no Açores e de um 3º lugar nas Canárias, a apenas seis segundos do 2º lugar, Bruno Magalhães e Hugo Magalhães vão estar presentes no Rali da Acrópole para defenderem o comando do ERC 2017. Na Grécia vão voltar a tripular um Skoda Fabia R5 da ARC Sport, desta feita em terrenos tradicionalmente muito duros.

A ARC Sport volta a entregar a Bruno Magalhães um dos seus Skoda Fabia R5, deslocando para a Grécia a sua estrutura totalmente empenhada na defesa da liderança do campeonato e com a possibilidade de continuarem naquela região europeia, para 15 dias depois poderem eventualmente estar presentes no Rali de Chipre, a prova seguinte no calendário do ERC.

Para Bruno Magalhães esta é uma etapa muito importante para o Campeonato da Europa de Ralis numa prova tradicionalmente muito dura e exigente. A defesa da liderança do ERC é o foco do piloto e de toda a organização da ARC Sport.

O nosso objetivo é sair da Grécia como líderes do campeonato. Já fiz o rali da Acrópole, mas quando ele era disputado noutro local. Agora com este traçado totalmente diferente, que regressa à região grega do antigo mundial de ralis, é tudo novo para mim, ao contrário da maioria dos nossos principais adversários. Quem já o fez, tem naturalmente alguma vantagem. Este é sempre um rali muito duro e desgastante, onde vou tentar andar o melhor possível, mas a resguardar sempre qualquer situação que me permita continuar a ser líder do campeonato. Esta é uma prova onde acontece sempre qualquer coisa, e por isso, vamos ser cautelosos quanto baste. Tenho total confiança no Skoda e na nossa equipa, e na terça-feira vamos efetuar testes de adaptação àquele tipo de pisos, para que tudo possa correr pelo melhor”, disse Bruno Magalhães.

A equipa de Aguiar da Beira já está na Grécia para começar a defesa da liderança do Campeonato da Europa de Ralis. Para Augusto Ramiro esta é mais uma etapa muito importante.

“Vamos tentar dar continuidade aos objetivos que nos propusemos nas Canárias, que é a defesa da liderança do Europeu. Temos total confiança no piloto e no navegador, para que se possa continuar na frente de um campeonato tão importante como é o ERC. Toda a equipa está perfeitamente consciente das suas responsabilidades, e é com um espírito muito positivo que enfrentamos mais este grande desafio, desta vez na Grécia”, afirmou Augusto Ramiro.

 O Seajets Acropolis Rally disputa-se entre 2 e 4 de junho.

 

Bruno Magalhães é o líder do ERC 2017 com 17 pontos de vantagem.

1º Bruno Magalhães          63 pontos

2º A. Lukyanuk                    46

3º K. Kajetanowicz              35

 

 

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com