Quinta-feira , Março 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT PRESENTE NUM RALI CHEIO DE TRADIÇÕES
ARC SPORT PRESENTE NUM RALI CHEIO DE TRADIÇÕES

ARC SPORT PRESENTE NUM RALI CHEIO DE TRADIÇÕES

Numa prova carismática, que contou com mais de 100 concorrentes à partida e onde três dos cinco primeiros classificados foram pilotos locais, entre eles alguns familiarizados com o WRC, é o suficiente para descrever o grau de dificuldade da prova checa, que conta também com troços muito técnicos.

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães, terminaram a prova no 9º lugar e fizeram um rali em crescendo, o que prova que as evoluções operadas no Skoda Fabia R5 da ARC Sport foram excelentes, tal como demonstram os tempos das segundas passagens pelas especiais.

Bruno e Hugo Magalhães continuam no 2º lugar absoluto do ERC 2017 e não desistem de lutar. “Penso que esta foi mais uma participação positiva no ERC e uma excelente base de afinação para o carro. Tem sido um trabalho profundo por parte de toda a equipa, que se refletiu numa evolução nítida de troço para troço, onde lutámos com os melhores pilotos do Europeu. Este é sempre um rali muito complicado, onde o conhecimento das especiais é básico para se fazer uma boa prova. Continuamos em 2º do ERC e peço que me deixem continuar a lutar. Agora vou tentar ir a Roma, num ano que considero muito positivo. Espero que esta seja uma excelente plataforma de trabalho, para dar continuidade a projetos futuros”, disse, com o sentimento de dever cumprido, Bruno Magalhães.

 

Mais uma participação importante para a ARC Sport nesta prova de grandes tradições, disputada na República Checa. O sentimento do dever cumprido e uma grande entrega por parte de toda a equipa, demonstra que a formação de Aguiar da Beira está pronta para abraçar os restantes desafios do ano. “Acabámos por efetuar mais um trabalho importante na evolução do Skoda Fabia R5, com a equipa a demonstrar excelentes resultados na parte final de um rali muito difícil e que exige sempre um grande conhecimento dos troços. O Bruno e o Hugo fizeram também um excelente trabalho e continuam a lutar pelo ERC 2017, ocupando uma posição de destaque. Em relação à participação da Emma, estamos igualmente orgulhosos com as suas evoluções”, disse Augusto Ramiro.

 

Scroll To Top