Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / ARC SPORT PRESENTE NUM RALI CHEIO DE TRADIÇÕES

ARC SPORT PRESENTE NUM RALI CHEIO DE TRADIÇÕES

Numa prova carismática, que contou com mais de 100 concorrentes à partida e onde três dos cinco primeiros classificados foram pilotos locais, entre eles alguns familiarizados com o WRC, é o suficiente para descrever o grau de dificuldade da prova checa, que conta também com troços muito técnicos.

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães, terminaram a prova no 9º lugar e fizeram um rali em crescendo, o que prova que as evoluções operadas no Skoda Fabia R5 da ARC Sport foram excelentes, tal como demonstram os tempos das segundas passagens pelas especiais.

Bruno e Hugo Magalhães continuam no 2º lugar absoluto do ERC 2017 e não desistem de lutar. “Penso que esta foi mais uma participação positiva no ERC e uma excelente base de afinação para o carro. Tem sido um trabalho profundo por parte de toda a equipa, que se refletiu numa evolução nítida de troço para troço, onde lutámos com os melhores pilotos do Europeu. Este é sempre um rali muito complicado, onde o conhecimento das especiais é básico para se fazer uma boa prova. Continuamos em 2º do ERC e peço que me deixem continuar a lutar. Agora vou tentar ir a Roma, num ano que considero muito positivo. Espero que esta seja uma excelente plataforma de trabalho, para dar continuidade a projetos futuros”, disse, com o sentimento de dever cumprido, Bruno Magalhães.

 

Mais uma participação importante para a ARC Sport nesta prova de grandes tradições, disputada na República Checa. O sentimento do dever cumprido e uma grande entrega por parte de toda a equipa, demonstra que a formação de Aguiar da Beira está pronta para abraçar os restantes desafios do ano. “Acabámos por efetuar mais um trabalho importante na evolução do Skoda Fabia R5, com a equipa a demonstrar excelentes resultados na parte final de um rali muito difícil e que exige sempre um grande conhecimento dos troços. O Bruno e o Hugo fizeram também um excelente trabalho e continuam a lutar pelo ERC 2017, ocupando uma posição de destaque. Em relação à participação da Emma, estamos igualmente orgulhosos com as suas evoluções”, disse Augusto Ramiro.

&nbsp

Scroll To Top