Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / ARC SPORT QUER LUTAR PELO PÓDIO NA MADEIRA
ARC SPORT QUER LUTAR PELO PÓDIO NA MADEIRA

ARC SPORT QUER LUTAR PELO PÓDIO NA MADEIRA

 

Ricardo Moura e Adruzilo Lopes felizes por voltar à Madeira

 

O Rali Vinho da Madeira é sempre uma das mais exigentes provas de asfalto para qualquer equipa. Consciente das dificuldades que irá encontrar, a ARC Sport está no entanto confiante que Ricardo Moura e Adruzilo Lopes possam arrancar um bom resultado.

O tricampeão nacional Ricardo Moura vai ter a oportunidade de testar o Ford Fiesta R5 nas exigentes especiais madeirenses. Tendo, como é habitual, António Costa a seu lado, o piloto está feliz por voltar a correr numa ilha que também lhe diz muito. “É uma enorme satisfação estar de regresso à Madeira, depois de não ter participado em 2013. É um rali que adoro, disputado junto de pessoas fantásticas. Esta prova tem um significado especial, pois a minha mãe é madeirense, e foi aqui que obtive o meu primeiro título nacional, na altura do Grupo N, em 2010. Esta é apenas a segunda prova em asfalto que disputamos com o Ford Fiesta R5, mas estamos a trabalhar para sermos competitivos, de modo a poder lutar por um lugar no pódio. Um agradecimento especial à Fábrica de Tabaco Estrela, à Empresa Madeirense de Tabacos, à Socicorreia e à organização da prova, por terem viabilizado a nossa presença na Madeira”, disse Ricardo Moura.

Adruzilo Lopes, que terá a seu lado Vasco Ferreira, marca mais uma presença no Rali Vinho da Madeira. Com o Subaru Impreza R4, o piloto vai tentar lutar pelo melhor resultado possível. “Vamos tentar fazer o melhor rali possível, focados no Campeonato Nacional de Ralis. Esta é a primeira vez que corro na Madeira sem a presença de concorrentes estrangeiros, mas voltar a esta ilha é sempre um prazer, pois este é um rali com características únicas. Acreditamos que vamos conseguir um bom resultado”, concluiu Adruzilo Lopes.

A ARC Sport regressa a uma ilha que tão bem conhece. As perspectivas da equipa de Aguiar da Beira são as melhores. “Esperamos lutar pelos lugares do pódio. Contamos com excelentes pilotos e, como é habitual, a nossa equipa tem tudo em condições para que o Rali Vinho da Madeira possa vir a ser um sucesso”, afirmou Augusto Ramiro.

A edição de 2014 do Rali Vinho da Madeira conta com 18 Provas Especiais de Classificação, divididas entre os dias 1 e 3 de Agosto. Um rali de asfalto muito competitivo que procura regressar aos caminhos do êxito que já conheceu.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com