Domingo , Dezembro 15 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / ArgasClim TT Team presente na grande festa dos 30 anos da Baja Portalegre 500
ArgasClim TT Team presente na grande festa dos 30 anos da Baja Portalegre 500

ArgasClim TT Team presente na grande festa dos 30 anos da Baja Portalegre 500

Vão ser duas Nissan PickUp Navara, entregues a duas duplas voluntariosas, desejosas por participar na grande festa de comemoração dos 30 anos da Baja 500 Portalegre, com um só objetivo; Terminar a grande prova alentejana. Este é um ano mítico para a mais importante e antiga prova de Todo-o-Terreno, já que se comemoram 30 anos desde a sua primeira realização, pelo que era mais do que importante poder participar na festa.

Assim aparece o ArgasClim TT Team, que participará nesta edição da Baja 500 Portalegre, com duas Nissan PickUp Navara, preparadas pela FilipeSport e entregues a duas equipas: Nuno Corvo e António Magalhães e José Camilo Martins / António Santos, que para além de quererem cruzar a meta e subir ao pódio no regresso a Portalegre, aproveitarão também para se associar à festa e prestar a devida homenagem ao mentor da mesma, José Megre.

Para Nuno Corvo, o mentor do ArgasClim TT Team, “esta vai ser, acima de tudo, uma participação carregada de simbolismo para qualquer um de nós, pelas mais variadas razões; Para mim e para o António Santos – navegador do José Camilo – vai ser a grande e ansiada estreia em Portalegre… Para o José Camilo e para o meu navegador António Magalhães, vai servir para reviver participações passadas, numa prova que tem uma dimensão verdadeiramente internacional. Não temos outro objetivo que não o de terminar a prova, o melhor classificados possível dentro da nossa categoria, que se apresenta muito competitiva. Estamos presentes!”

A edição deste ano da Baja 500 Portalegre, começa na Sexta-Feira com o habitual prólogo perto da imprevisível Ribeira de Seda (5,3 Km), a que se segue um primeiro Setor Seletivo com 83,15 Km, entre Ponte de Sor e Portalegre. No sábado, as equipas disputam mais dois Setores Seletivos, com 220,52 Km e 198,11 Km, respetivamente, antes do pódio final em Portalegre.

As duas equipas estarão aos comandos das Nissan PickUp Navara números 642 e 652, com as cores da ArgasClim – ar condicionado – Kom-bichos – tudo para animais – grupo Tagar – projectos – e Uniforjães – construções, esperando todo o apoio do público que se espera acuda como sempre, em grande número, para ver a grande corrida alentejana.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com