Sexta-feira , Agosto 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armando Carvalho e Ana Santos querem continuar amealhar pontos

Armando Carvalho e Ana Santos querem continuar amealhar pontos

 

 

A vila de Mortágua recebe no próximo fim de semana o Campeonato de Portugal de Ralis, Campeonato Centro de Ralis e Desafio Kumho.  O Team J. Silvas AD Motorsport  vai marcar presença na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro e que vai decorrer nos dias 3 e 4 de Maio.

“Esta vai ser uma prova completamente nova para nós pois, apesar de geograficamente ser uma prova perto nunca tínhamos participado. Só nos reconhecimentos ficámos a conhecer troços. Os troços de Mortágua são bonitos e com condução pena serem um pouco duros mas os ralis de terra têm esta vertente que sempre os acompanha. Os nossos objetivos são continuar com os bons resultados. Queremos terminar a prova e trazermos de lá o melhor resultado possível. Vai ser um rali grande e duro, onde se vai ter de gerir bem a prova para conseguirmos amealhar o máximo de pontos para as contas do campeonato e do Desafio kumho. Contamos mais uma vez com o nosso Mitsubishi que será preparado e assistido pela estrutura da Domingos Sport, em quem confiamos e estamos certos quer iremos ter o nosso bólide em excelentes condições”, afirmou o piloto Armando Carvalho.

O Team Sagres 0.0 AD Motorsport conta com o apoio da Sagres Sem Álcool, Efapel, J. Silvas- Comércio de Bebidas, Poiarpeças, Lucas Oil, Habimóvel- Casas de Madeira, Egipolis, CAD-Arquitetura e Engenharia, Esfera Real, Studio Concept, Agência Catorze, Águas Castello, Sogrape Vinhos, Daniel das Peras, Outra Face Bar, Mk Mákinas, Poyarotações, Domingos Sport, RH Fotos, DB Auto, MEC Sport ,Dizainne e à ASR Tyres que nos fornece os pneus Kumho”.

 

O Rali de Mortágua será composto pelas especiais de Águeda Street Stage(2,59km), Super Especial Mortágua (2,06km), duas passagens por Mortágua-Chão de Calvos (5,66km) e Sobral-Tojeira (18km) e pela especial de Felgueira (16,92km).

 

Scroll To Top