Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Araújo brilhou no Guarda Racing Days
Armindo Araújo brilhou no Guarda Racing Days

Armindo Araújo brilhou no Guarda Racing Days

Campeão Nacional de Ralis venceu entre os SSV

Armindo Araújo foi uma das figuras de destaque do Guarda Racing Day que juntou, durante o fim-de-semana, vários campeões do automobilismo nacional. O piloto de Santo Tirso alinhou na categoria SSV, na qual fez a sua estreia ao volante de um CAN AM X3 e venceu de forma categórica.

 

Foi, sem dúvida, um grande fim-de-semana e uma enorme festa do automobilismo. Juntar vários campeões nacionais de diferentes disciplinas só podia ser um sucesso. O traçado apresentado pelo Clube Escape Livre era muito interessante e um excelente desafio para pilotos, carros e público. Desportivamente penso que a minha estreia, ao volante de um CAN AM X3, não podia ter sido melhor. O SSV é muito diferente de um carro de rali, mas adaptei-me rapidamente e consegui ser sempre o mais rápido”, começou por dizer o piloto do Team Hyundai Portugal.

 

Após esta experiência fora do Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo tem agora o seu foco direccionado para o Rali Vinho da Madeira, a sua quinta prova da temporada

2019, que vai para a estrada no próximo dia 1 de Agosto. Após este evento, e um fim- de-semana desportivamente relaxante, eu e toda a equipa estamos já focados na preparação da próxima prova do CPR e no grande objectivo de revalidar o título absoluto. Penso que o Rali Vinho Madeira será tão ou mais disputado que a última prova e vamo-nos preparar para estar na máxima força”, garantiu o piloto do Hyundai i20 R5.

 

Scroll To Top