Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Armindo Araújo de regresso para Mudar a FPAK em 2017
Armindo Araújo de regresso para Mudar a FPAK em 2017

Armindo Araújo de regresso para Mudar a FPAK em 2017

 

Após a divulgação de algumas ideias gerais da candidatura Mudar a FPAK 2017, é hora de dar a conhecer os rostos que integrarão a lista para as próximas eleições da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

 

Armindo Araújo é, a partir de hoje, o primeiro rosto visível a acompanhar Mex Machado dos Santos na caminhada rumo à vitória em 2017. Depois de uma carreira desportiva, sobejamente conhecida, Armindo Araújo regressa assim ao desporto automóvel nacional numa missão distinta e com toda a determinação que sempre lhe foi característica. “Está na hora de definitivamente mandar uma pedrada no charco e colocar o automobilismo português no lugar que merece. Só uma equipa jovem, com ideias renovadas e dinâmica, poderá acompanhar as actuais necessidades. Tenho a certeza que esta candidatura, pelos seus elementos e propostas farão o melhor pelo automobilismo em Portugal”, afirma.

 

Na lista Mudar a FPAK 2017, Armindo Araújo ocupará o cargo de Vice-Presidente, assumindo assim um papel bastante ativo na equipa e posteriormente no seio federativo. “Quero estar no terreno para acompanhar de perto todos os desenvolvimentos do desporto automóvel e com isso aproximar os praticantes, clubes, associações e todos os agentes desportivos para conseguirmos dar resposta aos problemas existentes, concluiu.

 

 

Scroll To Top