Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Araújo defende liderança na Madeira
Armindo Araújo defende liderança na Madeira

Armindo Araújo defende liderança na Madeira

Numa altura em que faltam três provas para o fim do campeonato (Rali Vinho da Madeira, Rali Amarante Baião e Rali Casinos do Algarve), Armindo Araújo chega à Madeira líder do Campeonato de Portugal de Ralis.

No Rali Serras de Fafe, o primeiro da temporada, Ricardo Moura venceu, seguido de Miguel Barbosa e Pedro Meireles. José Pedro Fontes, no seu regresso à competição após lesão, terminou em quarto. Armindo Araújo fechou o top 5 no seu regresso aos ralis com a Hyundai.

Nos Açores, Alexey Lukyanuk foi o grande vencedor do Azores Airlines Rallye. O açoriano Ricardo Moura garantiu o segundo lugar da geral e Bruno Magalhães ocupou o terceiro lugar do pódio.

O japonês Hiroki Arai, num Ford Fiesta R5, ganhou o Rali de Mortágua, com Armindo Araújo (Hyundai i20 R5) a ser o melhor português, ao terminar no segundo lugar a terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Katsuta Takamoto, o outro japonês da Tommi Makinen Racing, fechou o pódio.

Já no 52º Vodafone Rali de Portugal, a dupla Armindo Araújo/Luís Ramalho (Hyundai i20) fez diferença, conquistando a segunda vitória consecutiva e ascendendo à liderança do Campeonato de Portugal.

Esta dupla voltou a conquistar nova vitória no Rali Vidreiro, quinta ronda do Campeonato de Portugal de Ralis. O piloto da Hyundai Portugal, que assumiu o comando da prova logo na primeira especial, liderou o rali até ao fim, deixando a segunda posição para Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5). Pedro Meireles foi terceiro.

No último rali, e antes da vinda para a Madeira, o piloto algarvio Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5) venceu o Rali de Castelo Branco, com Armindo Araújo fora do pódio, mas a manter a liderança do Campeonato de Portugal de Ralis. Armindo Araújo não foi além do quarto lugar, mas somou os pontos suficientes para se manter na liderança do campeonato.

 

Scroll To Top