Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Araújo defende título em 2019
Armindo Araújo defende título em 2019

Armindo Araújo defende título em 2019

 

 

 

 

A Hyundai Portugal apresentou, esta tarde, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, o projeto Team Hyundai Portugal para o Campeonato de Portugal de Ralis 2019 que contará novamente com Armindo Araújo e Luís Ramalho aos comandos do Hyundai i20 R5.

 

Após a conquista do quinto título no escalão máximo dos ralis em Portugal, Armindo Araújo parte para a nova temporada com renovadas aspirações, mas com a motivação de sempre. “O facto de termos sido campeões logo no primeiro ano do projeto foi algo muito especial e partimos para 2019 com o objetivo de ganhar o maior número possível de ralis para a equipa e de estarmos novamente na luta pelo título. Seria difícil ter um melhor regresso à competição e continuo muito motivado para regressar ao volante do Hyundai i20 R5. Vamos trabalhar como sempre o temos feito para podermos repetir o sucesso deste ano”, afirmou o piloto de Santo Tirso.

 

 

Com a responsabilidade técnica do Hyundai i20 R5 novamente a cargo da RMC, Armindo Araújo, que alinhará em oito das nove provas do calendário, não podia deixar de agradecer aos seus parceiros e dar as boas vindas à nova dupla do Team Hyundai Portugal. “A confiança dos meus patrocinadores, Galp, MEO, Câmara Municipal de Santo Tirso, Queijos Tavares e ACP, bem como a todos aqueles me acompanham na minha carreira, é fundamental para conseguirmos alcançar os objetivos a que nos propomos. Renovamos parcerias, juntamos novas marcas ao nosso projeto e vamos todos trabalhar com a mesma ambição. Uma palavra também para o Bruno Magalhães e Hugo Magalhães, que ingressam este ano na família Hyundai  e serão certamente uns dos nossos grandes adversários na luta pelas vitórias”, disse ainda o campeão nacional.

 

 

A temporada 2019 abre, como habitualmente, no Rali Serras de Fafe, a disputar entre 22 e 23 de fevereiro.

 

Scroll To Top