Terça-feira , Maio 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Araújo: “Não tenho planos para regressar ao activo”
Armindo Araújo: “Não tenho planos para regressar ao activo”

Armindo Araújo: “Não tenho planos para regressar ao activo”

 

No rescaldo na edição deste ano do RallySpirit, Armindo Araújo que fez um regresso esporádico aos Ralis aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX, confessou ter gostado de estar presente na prova nortenha mas realçou que se tratou apenas de um regresso ocasional aos ralis, colocando um ponto final em redor de mais um rumor sobre um seu eventual regresso a uma equipa oficial no Nacional de Ralis a bordo de um R5….

“Foi uma prova fantástica, onde relembrei o ambiente e a popularidade dos ralis, que tem tudo a ganhar com este tipo de ‘rally-legends’, um conceito que está a vingar por toda a Europa. Pessoalmente, deu-me gozo regressar, mas foi apenas um regresso esporádico, pois só admitiria voltar ao activo integrado numa equipa oficial e não tenho planos para isso”.

O bi-campeão Mundial do agrupamento de Produção voltou a ser notícia, melhor alvo de um mais rumor quando a um hipotético regresso a competição, depois de em 2012 ter participado nalgumas provas pontuáveis do WRC integrado na equipa WRC Team Mini Portugal. Regressar num projeto que tivesse assegurada toda a parte financeira e ter condições para poder lutar por resultados de relevo inserido num projecto oficial foi desde então as suas principais premissas para o vermos de novo em competição a tempo inteiro.

 

 

CARLOS DA SILVA

Photo source @ Copyrights Facebook ArmindoAraujoFanPage

 

Scroll To Top