Quarta-feira , Setembro 30 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Araújo quer repetir triunfo do ano passado
Armindo Araújo quer repetir triunfo do ano passado

Armindo Araújo quer repetir triunfo do ano passado

Com duas provas para disputar até final da temporada e com todas as possibilidades de revalidar o título de campeão nacional de ralis, Armindo Araújo e o seu navegador Luís Ramalho partem para o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, que se disputa este fim-de-semana, com o claro objectivo de tentar vencer e repetir o resultado conquistado no ano passado na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

Ainda com sessenta pontos em disputa e com diferenças bastante pequenas na classificação do campeonato, o desfecho da penúltima prova do ano terá, por isso, um papel preponderante na discussão do título. Para Armindo Araújo, “esta prova é objectivamente importante para mantermo-nos na luta pelo título. Sabemos que temos de estar ao mais alto nível e uma vitória permitirá chegarmos ao Algarve a depender exclusivamente nós para sermos campeões. O nosso grande foco é claramente atacar desde o primeiro quilómetro para tentar vencer. Sabemos que os nossos principais adversários terão a mesma atitude e será, certamente, uma prova muito disputada até final”.

Num rali sem grandes alterações face à edição de 2018, o piloto do Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo apresenta-se bastante confiante e admite que “as especiais do Rali Vidreiro são do meu agrado, não só pelas suas características como pelo facto de serem mais longas que o habitual. O Hyundai i20 R5 é muito competitivo neste tipo de terreno e estamos muito motivados para lutar pela vitória”, disse.

O Rali Vidreiro – Centro de Portugal será disputado nos dias 4 e 5 de Outubro, com três especiais de classificação agendadas para o dia de sexta-feira e cinco marcadas para Sábado. Os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis terão no total, 118,04 quilómetros de classificativas cronometradas.

 

Scroll To Top