Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armindo Neves e Honda no Constálica Rallye Vouzela
Armindo Neves e Honda no Constálica Rallye Vouzela

Armindo Neves e Honda no Constálica Rallye Vouzela

A AN – Rally Sport já confirmou a sua inscrição para a dupla de Portalegre, Armindo Neves e Bernardo Gusmão aos comandos do Honda Civic – Type R que a equipa estreou esta época no Campeonato Nacional de Ralis.

Adquirido na Polónia, com o carro japonês a dupla procura aspirar a outros resultados à geral nos ralis nacionais, depois de terem terminado a época de 2014 na 3ª posição do Grupo RC3 na altura com o Peugeot 207.

Entre os bons resultados da época passada, Armindo Neves e Bernardo Gusmão alcançaram a vitória entre os RC3 no Rali de Guimarães a que juntaram três 3ºs lugares, Vinho da Madeira, Mortágua e Castelo Branco e, ainda um 3º no Rali Centro de Portugal.

A Comissão Organizadora congratula-se pela escolha da dupla Armindo Neves e Bernardo Gusmão em fazerem regressar às provas o Honda Civic no 2º Constálica Rallye Vouzela que, estamos certos vai constituir mais um ponto de interesse para a prova e, para a “Festa dos Ralis” no Município de Vouzela no fim-de-semana de 10 e 11 de Outubro.

Já a pensarem em 2016, Armindo Neves afirmou durante as férias do nacional de ralis, que pretendem, …, “potenciar o desenvolvimento do Honda Type R, mas também permitir que os nossos patrocinadores possam ter o maior retorno possível em termos de imagem”.

E continuou, …, “vamos poder rodar mais quilómetros em estrada com o Honda, agora mais evoluído a nível de motor e chassis, como iremos ter a possibilidade de associar os nossos parceiros a eventos com muito público e um enorme retorno mediático”!

O Constálica Rallye Vouzela orgulha-se pelo reconhecimento da dupla da AN – Rally Sport, não só pelo interesse desportivo da prova, como pela valorização da promoção, divulgação e empenho da Comissão Organizadora em dar o maior destaque e retorno aos seus participantes.

 

Scroll To Top