Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Armindo Neves vence entre os veteranos na estreia da SWM
Armindo Neves vence entre os veteranos na estreia da SWM

Armindo Neves vence entre os veteranos na estreia da SWM

Armindo Neves cumpriu com sucesso o 26º Raid Paraíso TT de Góis, ao conquistar a vitória entre os veteranos. O piloto alentejano da Equipa SWM / Lusomotos / Lopes E Gomes SA, que vai competir esta época aos comandos de uma SWM RS 300R com o apoio do construtor italiano e do distribuidor oficial para Portugal a Lusomotos, contando com o patrocínio da Lopes E Gomes SA – Construções Metálicas, alcança deste modo, nesta que foi a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno 2019, o objetivo desportivo a que se propôs.

No final da prova que marca a estreia da SWM em competição, o piloto de 48 anos, que conta com um vasto currículo no desporto motorizado, mostrou-se satisfeito com o primeiro triunfo do ano na sua categoria, numa jornada que revela sem registo de contratempos.

“A corrida estava muito bem marcada e felizmente não choveu. Este não é o meu piso de eleição, pois prefiro as pistas alentejanas, mais rápidas. Fiz uma prova tranquila, com calma e, por isso, não tive quaisquer percalços nem quedas. É a primeira corrida da SWM e a primeira vitória que se conquista, por isso não podia estar mais satisfeito”, revela Armindo Neves que sobre a experiência de condução da SWM em competição acrescenta: ” Esta é uma mota muito diferente do ano passado. É muito gira de conduzir, tem uma ciclística e um motor muito bons e em termos físicos acaba por ser um desafio mais agradável. Espero que me ajude a cumprir os objetivos para a temporada. Também foi curioso ver que as reações à nova mota foram muito positivas. A SWM despertou muita curiosidade. As pessoas ficaram um pouco surpreendidas quando vêm um veterano a apostar numa marca nova”, afirma Armindo Neves que concluiu as três PEC que totalizavam um pouco mais que 200 quilómetros, na 12ª posição da classificação geral entre as motos.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue a 23 e 24 de Março com a Baja TT do Pinhal.

 

Scroll To Top