Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Armstrong com a Codemasters

Armstrong com a Codemasters

A bem conhecida Codemasters, uma das mais antigas empresas britânicas na indústria dos vídeo jogos, criou este ano a sua própria equipa de ralis. Denominada “Codemasters DiRT Rally Team”, a equipa escolheu para representar as suas “cores” o irlandês do norte,
Jon Armstrong

, piloto que sem orçamento para poder continuar a sua carreira no automobilismo, dedicou-se aos eSports, tendo conquistado o Campeonato Mundial de Ralis Virtuais em 2018.

A bordo de um Ford Fiesta Rally4, Armstrong terá como navegador Phil Hall (ex-copiloto do britânico Tom Williams na Junior WRC e piloto de reserva da RAF), com o seu programa a começar no Rally da Croácia antes de seguirem para Portugal, Estónia, Bélgica e Espanha. A Thrustmaster e a Royal Air Force serão igualmente parceiros neste projeto.
Jon Armstrong: “Estou extremamente grato à Codemasters por colocar a sua fé em mim, e estou honrado em ser o piloto da Codemasters DiRT Rally Team. Devido ao bloqueio, a minha parceria com Phil foi desenvolvida através do treino virtual no DiRT Rally 2.0. Mal podemos esperar o início do WRC Junior e partilharemos as nossas experiências com a comunidade, através de uma série de vídeos dos bastidores. “
Ross Gowing, Diretor de Jogo DiRT Rally da Codemasters: “Estamos entusiasmados com o lançamento da Codemasters DiRT Rally Team e temos grandes esperanças para Jon e Phil na próxima temporada da WRC Júnior. Trabalhando ao lado de Jon, eu sei a habilidade, paixão e dedicação que ele nos traz. Ele terá todo o estúdio e a comunidade DiRT Rally por trás dele.”
CARLOS DA SILVA

&nbsp

Scroll To Top