Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Associação para a Promoção Social Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom recebe Prémio Solidário Citroën
Associação para a Promoção Social Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom recebe Prémio Solidário Citroën

Associação para a Promoção Social Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom recebe Prémio Solidário Citroën

Está encontrado o vencedor de mais um Prémio Solidário Citroën. Na sua terceira edição, o prémio monetário de mil euros destina-se à Associação para a Promoção Social Cultural e Ambiental de Avelãs de Ambom, mais especificamente ao projeto “Casa Segura, Casa Viva”, destinado a promover a segurança das pessoas nas suas próprias casas, especialmente as mais idosas e que vivem sozinhas.

O projeto pretende realizar ações de sensibilização e também pequenas obras de adaptação nas residências, de inspeções de segurança às instalações técnicas ou da instalação de dispositivos de segurança que permitam aos idosos sentirem-se e viverem mais seguros nos seus lares.

O Prémio Solidário Citroën será entregue no Dia Mundial do Sorriso, a 28 de Abril, junto à Cápsula do Tempo, instalada na Encosta do Tempo, na envolvente da Torre de Menagem da Guarda.

 

A entrega está marcada para as 18H00 e será feita na presença dos parceiros da Cápsula do Tempo Guarda 2050, um momento para o qual convidamos, desde já, este órgão de comunicação a estar presente.

 

Scroll To Top