O Rali de Castelo Branco que irá se disputar este próximo fim de semana irá contar já com uma “baixa de peso” na lista de participantes, já que o piloto de Baião Vítor Pascoal não conseguirá alinhar na prova em piso de asfalto.
O piloto do Baião Rally Team não começa a época da melhor forma, já que irá assim ter que adiar a estreia do seu Porsche 997 GT3 e consequentemente ausentar-se da primeira prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis Gt.
Como salientou Vítor Pascoal, “adquirimos a viatura ao Filipe Freitas com a condição de ser entregue com o motor revisto, acontece que o mesmo foi entregue à empresa do Sérgio Vallejo para fazer a revisão ao motor aproximadamente à 2 meses! Tínhamos delineado um limite de entrega até dia 20 mas foram-nos consecutivamente adiando a entrega do mesmo e ao dia de hoje somos informados novamente que o mesmo não se encontra pronto ainda!
É uma situação que em nada nos agrada, pois tínhamos tudo pronto para realizar a prova, fizemos os reconhecimentos, temos o carro todo pronto, decorado, mas sem motor! Da parte do Filipe Freitas tem sido feito todos os esforços para que rapidamente seja regularizada a situação.
O Rali de Castelo Branco seria uma prova bastante interessante para o nosso carro, penso que apesar de ser a nossa estreia com um Gt iríamos ser competitivos, mas não temos como solucionar o problema e teremos mesmo de adiar a estreia do carro!”