Segunda-feira , Fevereiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / AURORA MOTORSPORT COM BALANÇO POSITIVO EM VILA REAL E NA MARINHA GRANDE
AURORA MOTORSPORT COM BALANÇO POSITIVO EM VILA REAL E NA MARINHA GRANDE

AURORA MOTORSPORT COM BALANÇO POSITIVO EM VILA REAL E NA MARINHA GRANDE

Uma vez mais o grupo de mecânicos da Aurora Motorsport esteve dividido no passado fim de semana em duas frentes, uma parte em Vila Real, e a outra na Marinha Grande.

Segundo o “boss” da equipa, Eduardo Santos Júnior “o balanço é positivo, pois em Vila Real o João Macedo e Silva ao volante do seu Porsche 911 RSR venceu a primeira corrida, enquanto na segunda seria obrigado a desistir com problemas na caixa de velocidades. Depois tivemos em pista o Toyota Carina E com Francisco Mora ao volante, na prova reservada aos Legend´s Cup, onde fez um bom resultado na estreia nesta categoria entre os quarenta e oito participantes.”

 De Vila Real para a Marinha Grande, a Aurora Motorsport esteve em grande destaque, como Eduardo Santos Júnior explicou “ o João Mexia venceu a prova na categoria de clássicos no Rali Vidreiro, que mais se poderia pedir????O fim de semana só não foi “um pleno” por causa da caixa de velocidades do Porsche do João Macedo e Silva, mas o balanço é muito positivo, quando os adversários dos nossos pilotos não deram um minuto de tréguas…..

 

 CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA 2016

 

 AUSENTE NA RAMPA DO CARAMULO

 

A Aurora Motorsport, vai estar ausente uma vez mais da Rampa do Caramulo. Segundo Eduardo Santos Júnior “ o nosso piloto, o Carlos Oliveira está numa viajem de negócios pela Europa, e provavelmente só irá alinhar na prova seguinte, na Rampa da Senhora da Graça”.

 

Scroll To Top