Quinta-feira , Dezembro 12 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Autorlando realiza inscrição nas GT4 South European Series
Autorlando realiza inscrição nas GT4 South European Series

Autorlando realiza inscrição nas GT4 South European Series

 

As GT4 South European Series tem vindo a criar grande interesse entre pilotos e equipas, sendo a Autorlando Sport uma delas. A equipa de Bergamo comprometeu-se a participar na temporada inaugural da competição.

A equipa italiana é uma das grandes equipas de GT da Europa, tendo colecionado títulos no International GT Open, Campeonato Italiano de GT e vencendo inúmeras corridas de GT no Velho Continente.

A Autorlando Sport sempre foi uma equipa competitiva nas diversas classes de GT, primeiro com o Porsche 997 RSR no International GT Open e, depois, com o Porsche 911 GT3 R no Campeonato Italiano de GT. A equipa de Orlando Redolfi estreou-se nas GT4 European Series em 2017, vencendo o título Am logo à primeira, para posteriormente, em 2018, garantir o segundo posto, sempre com o Porsche 911 (997) GT4.

A equipa italiana está pronta para um novo desafio nas GT4 South European Series, recentemente lançada. Para a temporada de 2019 a equipa adquiriu dois novíssimos Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport e garantiu a sua participação na nova competição, tendo já se inscrito na época deste ano. A Autorlando Sports espera anunciar os seus pilotos nas próximas semanas, uma vez que está ainda a avaliar diversos candidatos.

A competição terá o seu início em Nogaro, integrada na Coupe de Pâques, a 19-22 de Abril, e visitará mais quatro circuitos – Circuito del Jarama, Circuit de Barcelona-Catalunya, Autódromo Internacional do Algarve e Circuito do Estoril. Para além destes eventos, será disputada uma Taça Especial no Circuito Internacional de Vila Real.

Rossela Redolfi, a chefe de equipa da Autorlando Sport, afirmou: “Estamos honrados por estarmos prontos para este novo desafio. Sabemos a qualidade dos organizadores das competições GT4, a SRO; e estamos confiantes de que as GT4 South European Series terão um grande retorno para patrocinadores e pilotos”.

Diogo Ferrão, CEO da Race Ready, parceiro na organização das GT4 South European Series, acrescentou: “O nosso foco é no Sul da Europa e temos tido um grande interesse por parte de pilotos e equipas de Portugal e Espanha. Mas diversas equipas de outros países também nos contactaram. Estamos muito orgulhosos por termos recebido o interesse da Autorlando Sport, que já se inscreveu com dois Porsche 718 Cayman Clubsport. Estamos ansiosos por termos estes dois carros nas nossas grelhas, que nos ajudarão a ter um pelotão competitivo para a nossa temporada de estreia”.

As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas televisivamente em Portugal e Espanha e serão disponibilizadas através do canal de Youtube da competição para o resto do mundo.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com