Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Avaria implica desistência do Rali de Santo Tirso a Joana Barbosa e Sofia Mouta
Avaria implica desistência do Rali de Santo Tirso a Joana Barbosa e Sofia Mouta

Avaria implica desistência do Rali de Santo Tirso a Joana Barbosa e Sofia Mouta

 

Uma avaria logo nos primeiros metros da segunda classificativa do Rali de Santo Tirso provocou o abandono prematuro desta segunda etapa do Campeonato Regional Norte a Joana Barbosa e Sofia Mouta.
A dupla de Braga, uma das únicas equipas femininas presentes no Desporto Automóvel em Portugal, até tinha começado bem a prova, pois na Super Especial de abertura, disputada na sexta-feira à noite, tinhaobtido o 25º tempo em termos gerais e quarto da sua categoria, onde correm carros com performances superiores ao Abarth 500: “Estávamos entusiasmadas com a prova, e divertimo-nos imenso na Super Especial, mas na classificativa de Mourinha/Hortal, cerca de quinhentos depois da partida, o carro deixou de funcionar”, disse, naturalmente triste, Joana Barbosa, acrescentando: “Não sabemos bem o que se passou. Tentámos resolver o problema logo, mas não foi possível. Pensamos que se trata de um problema elétrico, mas só depois de vermos é que se pode concluir qual o motivo desta paragem”.
Joana Barbosa já olha para o futuro e daqui por oito dias tem mais um desafio com o regresso às provas de Montanha: “Naturalmente estarei presente na Rampa da Falperra onde espero disfrutar ao máximo desta grande jornada na minha terra e, claro, tentar o melhor resultado possível”, concluiu a piloto apoiada pela Cofidis.

 

Scroll To Top