Sábado , Novembro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Avaria na caixa de direção força abandono de André Amaral
Avaria na caixa de direção força abandono de André Amaral

Avaria na caixa de direção força abandono de André Amaral

 

Piloto da Ford Ranger mantém-se na luta pelo título de vice-campeão

André Amaral aos comandos de uma Ford Ranger foi hoje forçado a abandonar a sua participação na estreante Baja Oeste Portugal, quando ocupava a 5ª posição da classificação geral desta que foi a quarta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48. Foi o primeiro abandono do piloto numa temporada em que continua a lutar pelo título de vice-campeão nacional.

 

“Para esta etapa já partimos umas posições mais á frente e era nosso objetivo forçar um pouco mais o andamento e tentar eventualmente melhorar a classificação. Infelizmente cedo optamos por abandonar depois da caixa de direção ter cedido. Temos dentro de dias uma prova em Cuenca onde vamos lutar pela conquista do título ibérico e logo na semana seguinte a Baja Portalegre. Estar a forçar a máquina seria comprometer tudo o que ainda está em aberto”, explicou André Amaral.

 

A Baja Oeste Portugal teve organização da Escuderia Castelo Branco e percorreu pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Cadaval, Azambuja, Alenquer e Sobral de Monte Agraço. A prova que se segue será o Rally  TT de Cuenca que terá lugar de 22 a 24 de outubro.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....