Sexta-feira , Agosto 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Azares continuma perseguir Seraical Team
Azares continuma perseguir Seraical Team

Azares continuma perseguir Seraical Team

Depois de Montalegre, prova extracampeonato, foi agora em Mação, que a malapata voltou a atingir o piloto do Seraical Team, José Luís Pereira.

O Kartcross, apresentou alguns problemas de motor, mas, mesmo assim, José Luís Pereira concluio as corridas de qualificação no quarto posto, entre dezena e meio de pilotos. E foi nessa posição da grelha de partida, que arrancou para a final.

Luz vermelha a apagar, e a corruda não durou mais do que duas ou três centenas de metros.

Logo a seguir à primeira curva do circuito, a confusão instaurou-se no pelotão. Os dois primeiros tocam-se e, a partir daí são vários os pilotos atingidos, Um deles, que estava em quarto, foi José Luís Pereira, o rápido piloto do Seraical Team.

“É uma curva sega, não havia bandeiras a serem mostradas e, logo a seguir à curva, havia kartcrosses parados. Bateram-me, bati, e foram muitos os que não conseguiram continuar”, disse José Luís Pereira.

A confusão foi muita, a corrida foi parada, mas os danos que foram causados no AG Sport de Pereira, não eram de fácil recuperação.

“Não pude continuar, pois havia muita ‘coisa’ estragada. Foi mais um azar e era bom que eles acabassem. Vamos, neste interregno até à jornada de Sever do Vouga, rever totalmente o Kartcross, pois queremos estar bem, em Sever do Vouga”, concluiu o nosso entrevistado.

Nos dias 16 e 17 de junho, realiza em Sever do Vouga, a terceira jornada do PTRX, prova que vai contar com a presença de José Luís Pereira, do Seraical Team. O seu principal desejo, é que os azares terminem.

 

Scroll To Top