Quinta-feira , Setembro 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / BAIÃO RALLY TEAM QUER CONQUISTAR NOVO PÓDIO EM GUIMARÃES
BAIÃO RALLY TEAM QUER CONQUISTAR NOVO PÓDIO EM GUIMARÃES

BAIÃO RALLY TEAM QUER CONQUISTAR NOVO PÓDIO EM GUIMARÃES

Depois de ter conquistado o segundo lugar em Fafe, a Baião Rally Team mantém as expetativas altas para o Rali Cidade de Guimarães, agendado para os próximos dias 7 e 8 de março.
“Estamos com vontade de disputar um dos lugares cimeiros e de continuar a somar pontos na luta pelo campeonato”, refere o piloto Vítor Pascoal que nesta prova terá a companhia do navegador Luís Ramalho.

O piloto baionense observa, no entanto, que os poucos dias que teve para testar o carro para um piso de asfalto não o deixam cem por cento à vontade com o Mitsubishi Lancer Evo VII. “Viemos de uma prova de terra em Fafe e é complicado estarmos a mudar a afinação toda para o asfalto de Guimarães, mas é assim que o calendário está definido e portanto temos que fazer o melhor possível”, conclui.

DOIS DIAS DE PROVA

No dia 7 de março o destaque da prova vai para a “super especial” com início às 21h00 no Estádio D. Afonso Henriques. A 8 de março as equipas percorrerão mais 9 provas especiais, que totalizam 103 km.A prova é organizada pela Câmara Municipal de Guimarães, pelo Targa Clube e pela Tempo Livre.

&nbsp

Scroll To Top