Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Baião Rallye Team deu show no Spirit
Baião Rallye Team deu show no Spirit

Baião Rallye Team deu show no Spirit

 

A Baião Rallye Team marcou presença na segunda edição do RallySpirit com a dupla Vítor Pascoal e Martim Azevedo com o Porsche 997 GT3.
A prova que esteve sobe a responsabilidade da Xicane evidenciou-se uma vez mais como um evento de referência, apresentando uma lista de participantes de grande qualidade com nomes bem conhecidos do mundo dos automóveis quer a nível nacional, quer internacional, bem como quase uma centena de carros míticos e cheios de história nos ralis.
Vítor Pascoal e Martim Azevedo foram inseridos na categoria show, que não contava para a classificação final da prova e aproveitaram o rally em piso de asfalto para dar algum espetáculo ao muito público que marcou presença nos dois dias de prova.
Como referiu o piloto de Baião, “foi muito positivo a participação no RallySpirit. Foi um excelente evento, muito bem preparado, a organização está de parabéns pelo que conseguiu idealizar e deixo um agradecimento à Xicane pelo convite para participar na prova.
Sem pressões quanto a resultados, já que a nossa categoria não dispunha de classificações, aproveitamos para contribuir com espetáculo para o muito público, efetuar mais quilómetros com o Porsche e essencialmente aproveitar o bom feedback deste evento para promover o nosso projeto e também os nossos sponsors”.
A Baião Rallye Team prossegue agora com o Rali de Amarante/Baião, a última prova do Campeonato de Ralis FPAK.

 

Scroll To Top