Domingo , Dezembro 9 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Baja de Portalegre marca estreia de Edgar Reis no Campeonato Nacional de TT
Baja de Portalegre marca estreia de Edgar Reis no Campeonato Nacional de TT

Baja de Portalegre marca estreia de Edgar Reis no Campeonato Nacional de TT

 

 

Antigo campeão nacional de Montanha na categoria de GT, Edgar Reis vai competir pela primeira vez no Nacional de TT durante a famosa Baja de Portalegre. Chegar ao fim é o grande objetivo do piloto do Toyota RAV4.

 

 

As experiências de Edgar Reis no TT resumem-se a participações nas 24 Horas de Fronteira com o mesmo Toyota RAV4 do Team Transfradelos. O piloto de Montanha fará a sua estreia no CNTT na emblemática Baja de Portalegre, tendo Jorge Lopes como navegador.

 

“Já assisti algumas vezes à Baja de Portalegre como espectador, quando acompanhei as provas do meu pai e do meu irmão. Sempre imaginei como esta prova deve ser especial para um piloto e este ano proporcionou-se a oportunidade de fazer a Baja com o RAV4. Correr em Fronteira é quase como correr num circuito, enquanto esta prova será uma surpresa e uma aprendizagem a cada quilómetro. Vamos tentar chegar ao final, o que num carro do agrupamento T8 é sempre uma vitória”, referiu Edgar Reis.

 

A 31ª edição da Baja de Portalegre arranca na próxima sexta-feira (dia 27) com uma passagem pelo Prólogo de 3,5 kms e com um Setor Seletivo de 76,8 kms. No sábado (dia 28), disputam-se mais dois Setores Seletivos, respetivamente com 205 e 160 kms cronometrados, delineados pela experiente e conceituada equipa do ACP Motorsport.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com