Quarta-feira , Outubro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / BAJA PORTALEGRE ARRANCA COM MAIS DE 400 PARTICIPANTES
BAJA PORTALEGRE ARRANCA COM MAIS DE 400 PARTICIPANTES

BAJA PORTALEGRE ARRANCA COM MAIS DE 400 PARTICIPANTES

No 30º aniversário da clássica do TT nacional, mais de 400 participantes concluíram as verificações técnicas e administrativas que se realizaram ao longo da jornada no centro operacional da última ronda da Taça do Mundo e dos vários campeonatos nacionais, tanto de motos como de carros.

Desde manhã bem cedo, a animação no complexo do NERPOR foi grande com concorrentes e equipas a ultimarem os preparativos para validarem as suas inscrições nas verificações técnicas e administrativas. As principais equipas não perderam a oportunidade de estarem à partida da Baja Portalegre 500 de 2017.

Nos carros, destaque para a questão do título que se vai decidir na clássica alentejana. Ricardo Porém tem uma grande vantagem para Alexandre Franco, que é segundo no campeonato. Para o piloto da Ford Ranger, o objectivo passa por reconquistar o título alcançado em 2014 e vencer a Baja Portalegre 500 pela quarta vez consecutiva.

“Gostava de vencer pela quarta vez consecutiva. Temos tudo preparado. Acho que um bom resultado se avizinha. Trabalhámos para isso”, afirmou o piloto de Leiria.

Nas motos, as atenções centram-se todas no duelo entre António Maio e Sebastian Buhler. Qualquer um pode ser campeão. Para o conseguirem apenas têm de ficar à frente um do outro. Destaque, ainda, para Luís Oliveira. Depois de duas vitórias já alcançadas em Portalegre, o piloto da Honda pode alcançar a terceira na sua carreira e igualar nomes como António Lopes, Mário Patrão e António Maio.

Entre os SSV, Bruno Martins é o favorito para a conquista do título, mas João Monteiro ainda pode baralhar as contas e vencer o campeonato.

Antes do início da competição propriamente dita, destaque para a cerimónia de partida que se realiza hoje, a partir das 21h30, em pleno centro da cidade de Portalegre.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com