Sexta-feira , Junho 18 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Bandeira vence ronda beirã do Troféu GasGas Portugal
Bandeira vence ronda beirã do Troféu GasGas Portugal

Bandeira vence ronda beirã do Troféu GasGas Portugal

Góis recebeu segunda etapa da competição
Com mais de trezentos pilotos inscritos, a 16ª edição do Enduro de Góis – Paraíso Todo-o-Terreno bateu mesmo um record com cerca de 20 anos no que toca ao número de participantes. A segunda jornada do Troféu GasGas Portugal, inserida no Campeonato Nacional de Enduro 2021, também esteve em destaque com uma dezena e meia de pilotos aos comandos de modelos GasGas.

No que toca a competição, depois de cumpridas as duas especiais que compunham esta prova – dupla passagem pelas enduro e cross test, a vitória viria a sorrir ao piloto local Marcelo Bandeira – MCWork. Pela segunda jornada consecutiva, o segundo lugar vai para o Algarve, através de Micael Simão – MotoFM. O pódio ficou completo com o vencedor da jornada de abertura – João Rafael – Motobrioso, em terceiro lugar.

“Correr em casa é sempre importante e sabia que tinha que melhorar o resultado da primeira jornada. Senti-me bem ao longo de toda a prova e só tenho que agradecer à McWork pelo excelente trabalho na mota e ao Góis Moto Clube pela prova brutal que organizou. O enduro está sem dúvida num excelente momento” concluiu Bandeira.

 

A competição regressa em Junho – 12 e 13 no Douro Vinhateiro. O Enduro da Régua será a primeira jornada de dois dias – pontuação dupla no Troféu Enduro GasGas Portugal.

&nbsp

Scroll To Top