Sábado , Dezembro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / BARBOSA VOLTA A VENCER, AGORA COM MAIS CONCORRÊNCIA. COSTA GANHA NA 4WD (por Rodrigo Vasconcelos)
BARBOSA VOLTA A VENCER, AGORA COM MAIS CONCORRÊNCIA. COSTA GANHA NA 4WD (por Rodrigo Vasconcelos)

BARBOSA VOLTA A VENCER, AGORA COM MAIS CONCORRÊNCIA. COSTA GANHA NA 4WD (por Rodrigo Vasconcelos)

Eram sete os inscritos, foram seis os participantes, nos Super Car. Mário Barbosa venceu, depois de dominar toda a jornada.
Houve novidades, em Sever do Vouga. O regresso de Joaquim Santos, com o Astra OPC, e as estreias nos Super Car de Ricardo Soares, Ford Focus, e Olavo Ribeiro, Renault Clio. Esta estreia de Ribeiro, já esteve programada, mas só aconteceu agora, com o outro Renault Clio de Dany Moreau.
Face ao número de participantes, as categorias Super Car e Super Nacional 4wd, correram conjuntamente.
Nos treinos, Mário Barbosa foi o mais rápido, mas com Ricardo Soares a 4 décimos de segundo. Dany Moreau foi terceiro, seguido de Olavo Ribeiro, Joaquim Santos, Daniel Costa e Ana Matos. Carlos Fernandes não treinou. Classificação dos treinos.
As corridas de qualificação tiveram sempre o mesmo vencedor, Mário Barbosa. Quanto aos segundos lugares, Joaquim Santos conquistou dois e Dany Moreau o da tarde de sábado. Após as qualificações
A grelha de partida para a final, tinha Mário Barbosa na pole, com Joaquim Santos ao seu lado. Também na linha da frente, encontrava-se Daniel Costa, o primeiro da Nacional 4wd.
Na segunda linha, Dany Moreau e Ricardo Soares, mas com o primeiro a não comparecer. Os lugares seguintes eram de Olavo Ribeiro, Carlos Fernandes e Ana Matos. Mas destes só Fernandes compareceu à final.
Na final, Mário Barbosa foi quem mais rápido completou as seis voltas. Venceu e ficou a poucos pontos de se sagrar Campeão.
Nas qualificações, Ricardo Soares só completou uma volta, com problemas mecânicos no Ford Focus. Para a final, o Focus já esteve bem, terminando Soares na segunda posição, à frente de Joaquim Santos. Daniel Costa foi o quarto, primeiro da Nacional 4wd. Na quinta posição, classificou-se Carlos Fernandes, que só participou para pontuar. Classificação na final.
Espera-se que este número de concorrentes continue, nas duas jornadas que falta disputar.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com