Quarta-feira , Junho 19 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Barreda Bort mantém a liderança mas herói foi Paulo Gonçalves
Barreda Bort mantém a liderança mas herói foi Paulo Gonçalves

Barreda Bort mantém a liderança mas herói foi Paulo Gonçalves

O piloto da Monster Energy Joan Barreda Honda Team fez uma grande corrida hoje. Ele dominou praticamente todo o palco e rendeu apenas o triunfo desta quarta etapa do Dakar, no final de 2017, chegando ao campo de Tupiza, na Bolívia.

Joan Barreda tem feito um grande passo hoje na entrada do Rally Dakar 2017 para Bolívia. O motorista do Monster Energy Equipe Honda ordenou firme para quase toda a fase, apesar abrindo caminho desde a primeira especial do medidor. São 416 quilômetros onde os motoristas encontraram as primeiras dunas e uma área onde você tinha que estar muito focado na navegação. Na verdade, vários pilotos deram tempo. Barreda tem usado para apertar o acelerador de seu Honda CRF450 Rally e começou a abrir as diferenças com os seus rivais. A partir do segundo ponto de verificação do Espanhol comandou até os últimos quilômetros, já na Bolívia, onde o solo tornou-se mais íngreme e com abundância de rochas e travessias de rios. Joan preferiu não arriscar e deixou algum tempo na parte final que o impediu de vencer sua segunda fase. Barreda segundo lugar também é muito positivo, uma vez que lhe permitiu alargar o fosso para a frente da classificação: é em primeiro lugar com 18 minutos e 19 segundos sobre o piloto chileno Pablo Quintanilla.

O Monster Energy Equipe Honda teve um bom dia, porque no pódio virtual dia Michael Metge terminou hoje. O piloto francês especialmente se destacou nesta quarta etapa, mantendo um bom ritmo e sem erros de navegação que o levaram a tornar-se o tempo e algumas posições na geral. No dia de ontem foi uma das vítimas com a neutralização de tempo limitado, como a organização não levou em conta o tempo que os pilotos capturados na ascensão neutralizado no final do estágio de Jujuy.

Ricky Brabec teve alguns problemas na especial difícil de início, onde ele tem perdido muito tempo tentando encontrar o caminho certo, mas quando ele alcançou foi capaz de chegar ao bivouac de Tupiza sem grandes problemas. Paulo também foi adiada no início, dando-se algum tempo. Mais tarde, quando vislumbrada no final do dia, ele tem encontrado Toby preço no chão, feridos. O pilotoPortuguês da Honda parou para alertar o helicóptero médico porque ele teve um fêmur fraturado. Quando o atual campeão do Dakar foi servido, ele tomou-se o caminho para a meta na cidade boliviana que vê a caravana do Dakar pela primeira vez.

A altura será uma parte importante no desenvolvimento da quinta etapa, que terá início amanhã em Tupiza e terminar em Oruro, com dunas e navegação.

 

 

Scroll To Top