Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Barreda conquista vitória importante em etapa dificil
Barreda conquista vitória importante em etapa dificil

Barreda conquista vitória importante em etapa dificil

Joan Barreda com uma grande vitória em uma fase caótica oitavo
Segunda vitória de etapa grande Joan Barreda tem dominado do início ao fim de dois especial da oitava etapa do Rally Dakar 2017. A Monster Energy Equipe Honda mostrou novamente suas capacidades na pista para brilhar em um estágio onde o tempo tem complicou a passagem do dia.

A oitava etapa do Dakar 2017 Rally, a segunda parte da etapa maratona que começou ontem com a fase La Paz – Uyuni, foi reduzido em cerca de 72 quilômetros especial pelo transbordamento de um rio, na Bolívia. O dia foi dividido em dois trechos cronometrados, um 174 quilômetros na Bolívia, antes de atravessar a fronteira, e outro 246 no lado da Argentina.

Joan Barreda saiu forte, pronto para assumir mais uma vitória palco e estabeleceu o melhor tempo dos 110 pilotos que deixaram o acampamento esta manhã Uyuni apesar de encontrar alguns perigos em pistas lamacentas bolivianos. Depois de entrar na Argentina, na segunda parte do dia, o motorista do Monster Energy Honda Team tem impulsionado muito mais solto para terminar no topo o dia com uma vitória de etapa, a segunda deste Dakar 2017, eo terceiro para a equipe após a Ricky Brabec vencer ontem.

O companheiro de equipa Michael Metge também tem desfrutado, terminando em quarto dia em um dia caótico. Na verdade, nem os pilotos nem atendimentos ter ainda atingido o bivouac de Salta, uma vez que eles estão sendo realizadas cerca de 200 km depois de um deslizamento de terra ocorrido na estrada para Salta.

O piloto Português do Monster Energy Equipe Honda, Paulo Gonçalves, não fez um mau passo, tentando ganhar tempo. Ricky Brabec teve um dia difícil hoje, porque eu tive que abrir pista. Ele foi ultrapassado por Paulo Gonçalves e tentou levá-la acordar para chegar ao final da fase sem perder muito tempo.

Amanhã teve para disputar a nona etapa, um dos mais importante neste Dakar 2017, conhecido como “Super-Bethlehem ‘, mas finalmente foi cancelada por motivos relacionados com más condições climatéricas que afectaram a logística da corrida.

 

Scroll To Top