Sexta-feira , Junho 18 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Beta Portugal com liderança a defender em Águeda
Beta Portugal com liderança a defender em Águeda

Beta Portugal com liderança a defender em Águeda

 

Com liderança nas três principais categorias do Enduro português a equipa da Beta Portugal preparou mais uma vez com todo o pormenor a sua presença em mais uma prova do campeonato nacional de enduro, desta feita em Águeda. A liderar a classificação geral na Elite, Open e Verdes pelas mãos de Diogo Ventura, Gonçalo Sobrosa e Luis Cardoso respectivamente, a equipa de Guimarães ruma até ás margens do Rio Vouga não para um refrescante fim‑de‑semana mais sim para mais uma vez ser protagonista no campeonato nacional.

‘O facto de estarmos na frente das três principais categorias do campeonato não nos incomoda, antes pelo contrário. Acima de tudo motiva ainda mais toda a equipa para que essa mesma liderança se mantenha, pois sabemos que temos adversários muito fortes e que tal como nós também querem vencer. Temos confiança absoluta nos nossos pilotos e acima de tudo nas nossas Beta, pelo que vamos para Águeda para continuar a vencer, naturalmente.’

O trabalho feito pela estrutura liderada por Nuno Espinha – composta por cerca de uma dezena de pessoas – é importante no apoio aos pilotos e clientes da marca, nesta que será também uma ronda elegível para o popular e concorrido Troféu Beta, aquele que mais pilotos levam ao enduro na actualidade. Na manhã do próximo Domingo serão discutidos os resultados da terceira prova do ano e a Beta Portugal quer regressar a casa da mesma forma com que viaja até á Bairrada…na frente do campeonato.

&nbsp

Scroll To Top