Sábado , Maio 15 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Beta Portugal em Góis para manter senda vitoriosa
Beta Portugal em Góis para manter senda vitoriosa

Beta Portugal em Góis para manter senda vitoriosa

Vencedores nas duas principais categorias do campeonato nacional de enduro aquando do arranque do mesmo no segundo fim‑de‑semana de Abril, os pilotos da equipa Beta Portugal rumam no próximo fim‑de‑semana a Góis para reeditar o sucesso então conseguido.

‘Vila Nova de Santo André foi muito bom para nós, mas já é passado, queremos continuar na mesma forma e com o mesmo nível de resultados e por isso apenas nos concentramos na prova de Góis. Naturalmente que vamos para vencer, é sempre com esse objectivo que colocamos as nossas motos no Parque-Fechado.’ Palavras de Nuno Espinha, o ‘maestro’ da armada de Florença no campeonato, liderada de forma óbvia por Diogo Ventura, vencedor da prova alentejana e comandante do campeonato.

Gonçalo Sobrosa irá defender e honrar a vitória conseguida na Open, esperando-se que desta feita o consiga fazer sem ser necessário um esforço de recuperação sendo que todos os restantes pilotos da equipa: Luis Cardoso, Ricardo Wilson, Renato Silva e João Hortega defendem as boas prestações que assinaram no arranque do campeonato.

A prova tem início agendado para o próximo Domingo (2 de Maio) e pela frente a caravana enfrentará 47 quilómetros de percurso com três especiais em cada uma das voltas a realizar.

&nbsp

Scroll To Top