Terça-feira , Maio 17 2022
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Beta Portugal renovada em 2022
Beta Portugal renovada em 2022

Beta Portugal renovada em 2022

Após um ano de 2021 marcado pela conquista dos principais títulos no enduro nacional é de forma ambiciosa que a Beta Portugal volta em 2022 aos trilhos do campeonato nacional. Liderada mais uma vez por Nuno Espinha, o ‘homem forte’ da marca italiana em Portugal, a equipa com sede em Guimarães quer mais uma vez ser o ‘berço’ de um ano recheado de vitórias e títulos.

Liderados por Diogo Ventura, que conquistou nos últimos três anos o título absoluto e em 2022 regressa aos motores a quatro-tempos com a super competitiva RR 390 Racing, a formação da casa tuscana volta a contar com uma ‘super equipa’ onde além do piloto de Góis alinham os igualmente rápidos Renato Silva com uma veloz e eficaz RR 250 Racing, máquina semelhante á de Gonçalo Sobrosa, eles que são os ‘agentes’ Beta para a Elite 1. João Hortega continua a vestir italiano para alinhas na Open 2 com a RR 350 Racing ao lado do regressado João Lourenço que decidiu colocar um ponto final no seu ‘afastamento’ das corridas e regressa igualmente aos comandos de uma RR 350 Racing na mesma classe Open 2. O mais jovem do grupo é Bernardo Vots, piloto que se destacou anteriormente nos Verdes e que sobe de escalão para levar a RR 125 Racing para a Open 1.

“Queremos manter uma tendência ganhadora na equipa naturalmente, mas ao mesmo tempo dar continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer. Temos poucas alterações no nosso lote de pilotos, o que é também um sinal da confiança que eles têm nas nossas motos e equipa, e esta mistura entre pilotos mais experientes e outros mais jovens é obviamente positiva. Vamos lutar com todas as nossas forças para sermos de novo campeões em absoluto, mas sempre deixar de olhar para as classes e também para a progressão dos nossos pilotos” comenta Nuno Espinha neste regresso aos trilhos do campeonato nacional.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....