Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Block em Skoda Fabia R5 +

Block em Skoda Fabia R5 +

Depois de 10 anos ligado desportivamente à norte-americana Ford, no Rally in the 100 Acre Wood, a segunda prova pontuável do Campeonato norte-americano de Ralis (ARA, Ken Block estará ao volante de um Skoda Fabia R5+ da McKenna Motorsports, integrado na Classe “rainha” daquela competição: a O4WD.
O sete vezes vencedor daquela prova já testou com o carro checo, não sendo para já de excluir a sua eventual possível participação em outras provas do ARA. Em Salem no estado do Missouri, centro nevrálgico daquela prova, além da presença de ambos os Subaru WRX STI da Subaru Motorsports USA tripulados por Travis Pastrana e pelo canadiano Brandon Semenuk e de Barry Mckenna a bordo de um Ford Fiesta WRC, sem esquecer uma nova presença do português Paulinho Ferreira (Mitsubishi Lancer Evo IX), estarão presentes nada mais nada menos que oito viaturas R5 com especificações FIA RC2, ou seja quase 50 % do total dos carros da categoria máxima, “Open 4×4”.
Ken Block: “Eu adoro correr no evento Rally In The 100 Acre Wood. O Skoda é um carro interessante para mim porque é muito semelhante ao Fiesta que conquistei a vitória à geral em Barbados em novembro passado. As especiais se encaixam perfeitamente ao meu estilo de condução. Uma vez que para esta temporada ainda não fechamos todas os planos que temos em estudo, aproveitei a oportunidade de correr com este Skoda R5 + em Salem. Esse carro nos últimos anos tem sido muito bem sendo um dos mais rápidos na classe WRC2 e nas classes nacionais em todo o mundo. Espero poder me habituar rapidamente ao carro e maximizar as suas capacidades para que o
Alex Gelsomino e eu possamos batalhar pela nossa oitava vitória à geral neste Rali.”
CARLOS DA SILVA
Photo Credits @ Copyrights Hoonigan

&nbsp

Scroll To Top