Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / BPI renova patrocínio ao Rali Vinho da Madeira
BPI renova patrocínio ao Rali Vinho da Madeira

BPI renova patrocínio ao Rali Vinho da Madeira

O BPI renovou o protocolo do Rali Vinho Madeira (RVM) e será patrocinador oficial da 62ª edição, que este ano se realiza entre os dias 5 e 7 de agosto. A prova conta com 50 inscritos e está integrada nos calendários dos Campeonatos da Madeira e Portugal de Ralis.

O BPI estende assim o seu apoio à maior prova desportiva realizada na Ilha da Madeira – o Banco é Patrocinador Oficial da prova de 1998. O RVM 2021 conta com o Troféu BPI que atribui um Prize Money aos três primeiros classificados desta edição.

Rui Donas Botto, Diretor do Centro de Empresas do BPI – Madeira, refere que “é com muita satisfação que renovamos esta ligação de mais de duas décadas com o Rali Vinho Madeira. É de realçar o excelente trabalho da organização em levar esta prova para a estrada, mesmo com as atuais restrições. Estamos certos de que vamos assistir a mais uma edição competitiva e de sucesso”.
A Edição de 2021 do RVM mantém o itinerário do ano anterior, tendo como novidades o Qualifying e a Power Stage.

O Rali Vinho da Madeira 2020 constitui um verdadeiro “Rali dos Campeões”. Na prova organizada pelo Club Sports da Madeira estarão em competição dois campeões mundial de escalão, um vice-campeão europeu e vários campeões nacionais e regionais, juntando nomes como o do espanhol Jan Solans, dos continentais Adruzilo Lopes, Armindo Araújo, Bruno Magalhães, José Pedro Fontes, Pedro Meireles e Ricardo Teodósio, do açoriano Luis Miguel Rego e dos madeirenses Alexandre Camacho, Bernardo Sousa, Filipe Freitas, José Camacho e Miguel Nunes.

&nbsp

Scroll To Top