Sábado , Julho 2 2022
ÚLTIMAS
Home / RALI / Breves Azores Rally
Breves Azores Rally

Breves Azores Rally

OS RECORDISTAS DE PARTICIPAÇÕES
 

À partida do 56º Azores Rallye estarão dois pilotos recordistas de participações na organização do Grupo Desportivo e Comercial. Rui Torres é o piloto que mais vezes alinhou no evento. O veterano piloto local arrancou para esta prova 5 vezes como navegador e, enquanto condutor, esta será a 20ª vez, com um Ford Escort Mk II, que encara aquele que é o rali mais importante do arquipélago. Outro piloto a comemorar uma efeméride no final de esta semana é João Faria. O concorrente de Rabo de Peixe esteve no arranque desta prova em 2006 como co-piloto e está ao volante desde 2007. A bordo do habitual Peugeot 206 RC, Faria terá neste o seu 15º Azores Rallye consecutivo.

ASSISTÊNCIAS ABERTAS AO PUBLICO
 

O parque de assistências do Azores Rallye, que estará instalado nas Portas do Mar, estará aberto ao público. Em 2022 os muitos amantes dos desportos motorizados poderão presenciar as sempre espetaculares operações de manutenção e reparação dos carros de competição presentes nas estradas micaelenses entre 25 e 27 de março.
Os concorrentes do 56º Azores Rallye passarão cinco vezes pela assistência. No sábado, 26 e março, o Service A tem lugar a partir das 12:23 enquanto o Service B começa às 17:51. No domingo, 27 de março, a caravana ruma ao Service C às 08:05 e regressa ao Service D às 12:33. A última assistência, Service E, ocorre às 17:28, mesmo antes da subida ao pódio.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....