Alexandre Mata de fora do Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos
Citroen C2 não ficou pronto a tempo de participar na sexta prova do campeonato
É uma baixa significativa para a 6ª prova do campeonato regional de ralis, Alexandre Mata fica impedido de participar na prova alvi-negra devido ao atraso na entrega do material necessário para que fosse possível o Citroen C2 ficar apto a competir.
João Silva e Gil Freitas vão falhar o Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos; prova que pode consagrar Alexandre Camacho campeão regional.
O rali vai para a estrada hoje com uma classificativa inédita.
Tiago Neves de fora do Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos
Falta de material para a caixa de velocidades é a razão da ausência
Tiago Neves também fica de fora da sexta prova do campeonato regional de ralis, o Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos devido à falta de material para a caixa de velocidades do Toyota Yaris.
Assim a equipa que tinha o número 25 na porta não arranca para a Super Especial desta noite no centro do Estreito de Câmara de Lobos.
Troféu Yaris onde Vitor Ferro reparte a liderança com Narciso Andrade, as contas deste troféu podem ficar resolvidas após este rali, no que ao título diz respeito.