Terça-feira , Março 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Breves Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos (por Paulo Almada)
Breves Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos (por Paulo Almada)

Breves Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos (por Paulo Almada)

Alexandre Mata de fora do Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos

Citroen C2 não ficou pronto a tempo de participar na sexta prova do campeonato

É uma baixa significativa para a 6ª prova do campeonato regional de ralis, Alexandre Mata fica impedido de participar na prova alvi-negra devido ao atraso na entrega do material necessário para que fosse possível o Citroen C2 ficar apto a competir.

Foi o próprio piloto a confirmar à RTP a ausência da prova, que começa hoje, com a classificativa espectáculo no centro do Estreito de Câmara de Lobos.
Sendo assim neste rali, Ricardo Gonçalves e Roberto Canha vão ter uma luta a dois pelo título na RC4 e Troféu Eng. Rafael Costa.

Alexandre Camacho pode confirmar título regional este fim de semana

João Silva e Gil Freitas vão falhar o Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos; prova que pode consagrar Alexandre Camacho campeão regional.

O rali vai para a estrada hoje com uma classificativa inédita.

Tiago Neves de fora do Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos

Falta de material para a caixa de velocidades é a razão da ausência

Tiago Neves também fica de fora da sexta prova do campeonato regional de ralis, o Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos devido à falta de material para a caixa de velocidades do Toyota Yaris.

Assim a equipa que tinha o número 25 na porta não arranca para a Super Especial desta noite no centro do Estreito de Câmara de Lobos.

Troféu Yaris onde Vitor Ferro reparte a liderança com Narciso Andrade, as contas deste troféu podem ficar resolvidas após este rali, no que ao título diz respeito.

PAULO ALMADA (RTP Madeira)

 

Scroll To Top