Sábado , Maio 30 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Breves ralis
Breves ralis

Breves ralis

FERNANDO TEOTÓNIO ADQUIRE EVO VII

O campeão regional ralis centro, Fernando Teotónio vai mudar de montada para 2015. O piloto de Castelo Branco vendeu o seu Evo VI que lhe deu bons resultados e que em 2014 o ajudou a sagrar-se campeão na região centro e adquiriu aos espanhóis da RMC, um Mitsubishi Lancer Evo. VII e onde o piloto albicastrense quer sagrar-se campeão Fpak ralis centro e ainda vencer a Taça Fpak de Ralis Asfalto.

 

GIL ANTUNES DE CLIO R3T

Depois da obtenção do vice Campeonato Nacional de Ralis RC4, a equipa de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia têm já definido e confirmado a sua presença no Campeonato Nacional de Ralis em 2015.

Com o surgimento do novo Campeonato Nacional Ralis destinado apenas aos carros de duas rodas motrizes, a dupla de Sintra idealizou um projeto que lhe permita lutar pelo título absoluto, apostando numa nova máquina mais competitiva garantindo a estreia em Portugal do novo Renault Clio R3T.

Como nos salienta o Gil Antunes, “nas últimas épocas temos vindo a evoluir degrau a degrau e depois da aposta no 208 R2, vamos tentar agora um carro mais competitivo, que nos permita evoluir ainda mais e com o surgimento do Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas / 2 Litros dispor de um carro que nos permita lutar pelo título absoluto.
Temos noção que o Renault Clio R3T é um carro totalmente novo e diferente daquilo que temos vindo a utilizar e que vai ser necessário muito trabalho e dedicação da nossa parte para conseguir explorar todas as potencialidades que o carro já mostrou em diversas provas internacionais. No momento estamos ainda em negociações com novos parceiros para o nosso projeto que nos permitam fazer a totalidade da época”.

Brevemente o piloto terá o primeiro contacto com o carro, começando já os preparativos para a primeira prova da época, o Rallye Serras de Fafe nos dias 13 e 14 de Março.

 

FONTE: Paulo Homem (www.ralisonline.net)

 

Scroll To Top