Sábado , Novembro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Britânico Andrew Jordan regressa a Lydden Hill
Britânico Andrew Jordan regressa a Lydden Hill

Britânico Andrew Jordan regressa a Lydden Hill

 

O ex-campeão britânico de carros de turismo Andrew Jordan anunciou que voltará a competir no Lydden Hill – a etapa britânica do Campeonato Mundial de Rallycross 2017 da FIA apresentado pela Monster Energy. A Jordânia entrará para o MJP Racing Team Austria ao lado do internacional Kevin Rui Eriksson. Ele dirigirá um Ford Fiesta RX Supercar como ele substitui Timo Scheider que tem um conflito de data.

Jordan tem uma riqueza de experiência em rallycross ter iniciado a sua carreira em um Mini no British Junior Rallycross Championship em 2004. Em 2014 ele terminou no pódio em Lydden Hill, quando ele dirigiu um Olsbergs MSE preparado Ford Fiesta.

“É brilhante juntar-se ao MJP Racing Team Austria para a rodada britânica do Campeonato Mundial 2017 de Rallycross da FIA em Lydden Hill”, explicou Jordan, de 27 anos, que fará 28 anos na semana anterior ao retorno à rede mundial de RX.

Ele continuou: “Rallycross Supercars são tão impressionantes de dirigir, o nível de carros e equipes intensificou-se massivamente ao longo dos últimos dois anos e tenho muita sorte de conseguir dirigir um para MJP Racing Team Áustria. Rallycross tem grandes lembranças para mim desde quando eu comecei a correr aos 14 anos de idade para ficar em um pódio Rallycross Mundial, eu amo o esporte e estou muito orgulhoso de competir no meu evento em casa. Com certeza é apenas um fora, mas eu acho que teremos grande potencial para fazer algum grande resultado. Gostaria de agradecer à equipe e aos patrocinadores por me darem essa oportunidade. ”

O dono da equipe, Max J. Pucher, acrescentou: “Andrew é um piloto fantástico que já conseguiu um pódio no Lydden Hill World RX em 2014. Eu acho que ele poderia fazer isso de novo e colocar um show fantástico com os regulares do RX do Mundo. Não colocamos Andrew sob pressão, mas certamente temos grandes expectativas. Com certeza haverá muitos fãs por aí torcendo por Andrew e nossa equipe. Vamos dar a melhor oportunidade possível para um evento fantástico em Lydden Hill. ”

Os ingressos para o RX Mundial da Grã-Bretanha (26-28 de maio) estão agora à venda através do site Lydden Hill aqui.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com