Sexta-feira , Junho 18 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Bruna Antunes regressa a Castelo Branco
Bruna Antunes regressa a Castelo Branco

Bruna Antunes regressa a Castelo Branco

No regresso ao Enduro Sprint é em Castelo Branco que Bruna Antunes discute no próximo Domingo a segunda prova do campeonato nacional Enduro Sprint.

A primeira ronda foi realizada em formato enduro, a prova de Castelo Branco será desta feita dividida em duas partes, sendo a primeira realizada de acordo com o habitual formato do enduro com duas especiais e duas ligações, sendo o formato depois alterado para ser criada uma só especial que será realizada durante a tarde em forma resistência durante 90 minutos.

‘Esta prova será distinta das duas anteriores e será necessário também gerir o esforço da manhã para que no decorrer dos noventa minutos da resistência consiga sempre um bom ritmo. É como realizar duas corridas numa só e isso é um desafio bem aliciante.’ afirma a piloto de Sesimbra que mais uma vez se preparou de forma dedicada como sempre o fez desde o início da sua carreira. ‘Em Penacova o resultado não me satisfez de todo…agora é tempo de voltar aos lugares que mereço e para os quais trabalho todos os dias.’ reforça a representante da SGS Car.

Em 2020 Bruna Antunes foi terceira classificada na prova da Escuderia Castelo Branco, e depois do quarto posto no arranque do campeonato a piloto da Gas Gas quer novamente saborear a alegria do pódio e conseguir um resultado do seu agrado.

&nbsp

Scroll To Top