Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães a recuperar no SATA Rallye Açores
Bruno Magalhães a recuperar no SATA Rallye Açores

Bruno Magalhães a recuperar no SATA Rallye Açores

O dia começou melhor para Bruno e Hugo Magalhães que este fim-de-semana enfrentam a primeira corrida da época do Europeu de Ralis nos Açores. Com os problemas no turbo resolvidos, os pilotos do PEUGEOT 208 T16 conseguiram tirar melhor partido da sua máquina, impondo um ritmo mais forte que lhes permite ocupar a quarta posição da tabela após o segundo dia de prova.

Apesar do andamento registado ao longo do dia não se equiparar ao registado ontem, o tempo perdido nas primeiras classificativas da prova não está a ajudar Bruno Magalhães a chegar mais além: “O dia está a correr muito melhor face a ontem mas ainda estamos a ganhar ritmo competitivo depois de seis meses parados. O tempo perdido ontem não nos está a ajudar e face à distância para os líderes, será complicado conseguir chegar a um lugar no pódio. Mas vamos dar o nosso melhor. Amanhã ainda há muito rali e tudo pode acontecer”, referiu Bruno que já venceu o SATA Rallye Açores por duas vezes.

O dia de amanhã será composto por seis especiais de classificação. O resumo do dia de hoje poderá ser visto ás 22.30h no Eurosport.

 

Scroll To Top