Sábado , Julho 4 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães alinha no Rali du Valais
Bruno Magalhães alinha no Rali du Valais

Bruno Magalhães alinha no Rali du Valais

Última prova do Campeonato da Europa de Ralis

Contrariamente ao que estava previsto, Bruno e Hugo Magalhães vão disputar, ao volante do PEUGEOT 208 T16, o Rali Internacional du Valais, última prova do Campeonato da Europa de Ralis que se realiza de 29 a 31 de Outubro na Suíça.

Depois do desfecho inglório da prova passada, rali que dava por terminada a época 2015 de Bruno Magalhães, o piloto português reuniu o consenso dos seus patrocinadores para alargar o programa desportivo, à prova que agora de avizinha: “Estava muito desiludido pela forma como tinha terminado a temporada. Depois de um ano tão positivo, foi um verdadeiro balde de água fria. Os meus patrocinadores entenderam a minha frustração e que seria muito positivo para todos esta participação como forma de colmatar aquela lacuna. Foi um esforço grande da parte deles nesta altura do ano e só lhes posso agradecer o voto de confiança”, disse Bruno Magalhães.

Assim, o piloto português parte para a suíça determinado em terminar a prova no pódio mas sobretudo em recuperar posições nas contas do Campeonato: “Sou actualmente sexto classificado mas matematicamente com hipóteses de chegar a quarto. É com esse foco que vou para o rali. Conseguir a melhor classificação possível no Europeu de Ralis. Mas, para isso, vamos ter muito que trabalhar, a prova é difícil e há previsões de neve que podem ser complicadas, mas estamos motivados e preparados para isso”, concluiu Bruno Magalhães.

O Rali du Valais vai ter como habitual cobertura no Eurosport. Mais informações sobre a prova em: www.fiaerc.com

 

Scroll To Top