Quinta-feira , Dezembro 12 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães ao seu melhor nível nos Açores
Bruno Magalhães ao seu melhor nível nos Açores

Bruno Magalhães ao seu melhor nível nos Açores

Piloto português já é segundo da geral e o melhor português

Bruno e Hugo Magalhães ao volante do Skoda Fabia R5 da ARC Sport têm estado imparáveis e a fazer um rali excepcional. O piloto de Lisboa, que ontem ocupava a quinta posição, foi ganhando paulatinamente ao longo do dia de hoje, terreno, para neste momento ser o melhor português em prova e o segundo classificado à geral a 27,8 segundos do líder. Amanhã haverá mais seis especiais de classificação e tudo será possível.

Bruno terminou o dia, mais uma vez, surpreendido com os resultados obtidos: “Dadas as circunstâncias em que aqui cheguei: conhecendo mal o carro e depois de longos meses afastado da competição, este desfecho é melhor do que eu poderia, sequer, imaginar. Tenho a sensação que estou a fazer o melhor rali de sempre e essa é uma satisfação enorme”, começou por dizer.

A confiança que tem vindo a ganhar com o carro tem-lhe permitido andar cada vez mais rápido troço após troço: “Confiança no carro e na equipa. Em todas as assistências fazemos novos ajustes e fica sempre bom e sinto-me cada vez melhor e a poder arriscar. Não tivemos problemas nenhuns e isso é uma ajuda enorme. Para amanhã, não sei se conseguirei recuperar para o primeiro mas que vou lutar por isso, vou. Estou muito feliz por estar a fazer esta prova e por estar a correr tão bem”, rematou Bruno Magalhães ciente que tem pela frente cerca de 100 quilómetros cronometrados amanhã e que até ao final do rali tudo pode acontecer.

Não esquecer que a RTP Açores acompanha todo o rali e os resultados podem ser vistos em em: http://www.azoresrallye.com/rally-17/live-rallye/?r=1 ou na aplicação Rally4Now

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com