Sábado , Fevereiro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães com bom arranque no Rali da Acrópole
Bruno Magalhães com bom arranque no Rali da Acrópole

Bruno Magalhães com bom arranque no Rali da Acrópole

Piloto português é quarto classificado

Tiveram lugar hoje as duas primeiras classificativas do Rali da Acrópole na Grécia, terceira prova do Campeonato da Europa de Ralis. Bruno e Hugo Magalhães ao volante do Skoda Fabia R5 da ARC Sport começaram bem ao concluírem o primeiro dia no quarto posto a escassos 2, 1 segundos dos lugares do pódio, a meta para esta prova.

Um rali que já se previa exigente, com a segunda especial do dia a ter mais de 30 quilómetros de extensão: “No final acabou tudo por correr bem mas os troços estavam muito escorregadios e apanhámos alguns sustos. Tivemos que ser um pouco mais cautelosos daí em diante. Hoje foi apenas o primeiro dia, amanhã temos seis troços pela frente e com estas condições vai ser uma verdadeira lotaria. Mas estamos perto dos lugares do pódio, a meta que pretendemos alcançar neste rali”, explicou o piloto português.

Amanhã, a prova arranca pelas 9.48h com a realização do primeiro troço de 14,2 quilómetros de extensão e deverá terminar pelas 17.15h. No Domingo estão previstas as últimas quatro PEC’s. A prova pode ser acompanha no site do Campeonato em www.fiaerc.com

 

Scroll To Top