Segunda-feira , Julho 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães defende liderança do Campeonato da Europa de Ralis na Grécia
Bruno Magalhães defende liderança do Campeonato da Europa de Ralis na Grécia

Bruno Magalhães defende liderança do Campeonato da Europa de Ralis na Grécia

Bruno e Hugo Magalhães já estão na Grécia onde vão disputar a terceira jornada do Campeonato da Europa de Ralis que lideram. A dupla lusa ao volante do Skoda Fabia R5 da ARC Sport está determinada em manter a liderança do Campeonato num rali que desconhecem mas onde prometem dar luta.

Bruno efectuou hoje o primeiro teste de preparação para o emblemático Rali de Acrópole e nem a surpresa da dureza dos pisos desanimaram as ambições que o levaram até lá: “Não estávamos à espera de pisos tão duros mas conseguimos encontrar um ‘set-up’ base depois de muitas alterações. Apesar de já ter feito este rali uma vez, o local do mesmo mudou face à minha primeira experiência, pelo que estou a aprender tudo de início. Amanhã teremos os reconhecimentos e só aí vou ter a real percepção daquilo que nos espera. Estamos em desvantagem para os nossos maiores adversários que já conhecem o rali, mas isso não nos tira a garra e a determinação”, disse.

E seja o que estiver para vir, Bruno e Hugo Magalhães são perentórios nos objectivos: “Queremos andar rápido, lutar pela melhor posição possível mas acima de tudo sair da Grécia na frente do Campeonato. Já que aqui chegámos e depois do enorme esforço para encontrar apoios para continuar a fazer provas, não queremos desiludir ninguém e mostrar que estamos aqui por mérito próprio. Vamos á luta”, disseram os pilotos que comandam o campeonato com 63 pontos mais 17 que o segundo classificado.

A prova vai estar na estrada de 2 a 4 de Junho. o Eurosport 1 fará o primeiro resumo no sábado às 21.30h. No Domingo, o resumo do último dia de competição será pelas 22.30h. O live timing poderá ser acompanhado em www.fiaerc.com

 

Scroll To Top