Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães em busca de novo pódio no Rali da Acrópole

Bruno Magalhães em busca de novo pódio no Rali da Acrópole

Um dos mais emblemáticos ralis da Europa está prestes a arrancar. Este fim-de-semana de 9 a 11 de Outubro vai para a estrada o Rali da Acrópole na Grécia com a participação de Bruno Magalhães no PEUGEOT 208 T16 com o objectivo de voltar a somar mais um pódio naquela que será a última prova do seu programa desportivo para 2015.

O pódio registado na última prova do Europeu no Chipre abre boas perspectivas para a prova que agora se avizinha já que a motivação de Bruno que será navegado por Hugo Magalhães está em alta: “O ano passado nesta prova fomos quinto classificados. Este ano o objectivo é melhorar esse resultado mas sobretudo chegar aos lugares do pódio. Seria a melhor forma de fechar a época com chave de ouro no Europeu. Estamos motivados e confiantes. Teremos na quarta-feira um teste que nos vai ajudar também a preparar a prova mas sobretudo a ajustar o 208”, explicou Bruno Magalhães.

O Rali da Acrópole é conhecido pela dureza e exigência das suas classificativas, alguns delas disputadas em piso misto: “Vamos enfrentar uma das provas mais difíceis do calendário. Vai ser uma batalha bastante dura. Aliás, o rali começa logo com uma classificativa de 40 quilómetros, pouco habitual e que muitas vezes é decisiva. O mais importante é que apesar de ser um grande desafio sentimos que estamos preparados para andar rápido e atingir os nossos objectivos”, rematou o piloto português.

O resumo do fim-de-semana de prova pode ser visto no Eurosport no Domingo às 22. De qualquer forma os resultados da prova podem ser seguidos através do ‘live timing’ em http://www.fiaerc.com/

&nbsp

Scroll To Top