Segunda-feira , Junho 1 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães no pódio do Europeu de Ralis no Chipre
Bruno Magalhães no pódio do Europeu de Ralis no Chipre

Bruno Magalhães no pódio do Europeu de Ralis no Chipre

Bruno Magalhães rubricou esta tarde mais um excelente resultado na sua carreira desportiva ao assegurar o terceiro lugar do pódio no Rali do Chipre pontuável para o Campeonato da Europa de Ralis. O piloto português acompanhado de Carlos Magalhães na navegação supera assim o melhor resultado desta época, o quinto lugar conseguido na Grécia, mas desta feita com o Peugeot 208 T16.

Num rali que classificou como “um dos mais duros que já alguma vez fiz” e onde à geral foi quinto classificado, Bruno não escondia a satisfação por este resultado sobretudo por ser a sua prova de estreia em pisos de terra com a sua nova máquina: “Estou muito feliz, por mim, pela equipa e sobretudo pelos meus patrocinadores que continuam a apostar na minha carreira. Foi uma prova muito difícil e característica, já que os pisos mistos exigiram muito em termos de ‘set-up’. Mas felizmente, temos em mãos um carro com uma performance notável e com um potencial extraordinário que nos permitiu chegar a este resultado”, disse.

Para além do resultado final, Bruno foi ainda o melhor piloto Peugeot, o que engrandece ainda mais este final de prova: “Temos trabalhado e dedicado tanto a esta participação no Europeu, que todas as conquistas são muito boas. Sentimo-nos cada vez mais adaptados ao Peugeot 208 e esta estreia em pisos de terra foi enriquecedora. Vamos continuar o nosso trabalho e procurar superar sempre os resultados conseguidos”, concluiu Magalhães ciente que rubricar vitórias no Europeu estará para breve.

Os resultados da prova em: http://www.fiaerc.com/events/live/id/23

 

Scroll To Top