Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / BRUNO MAGALHÃES PERDEU APELO
BRUNO MAGALHÃES PERDEU APELO

BRUNO MAGALHÃES PERDEU APELO

Segundo noticia avançada pelo Autosport o piloto português perdeu o apelo que interpôs relativo ao sucedido no Rali Vinho Madeira. Recorde-se que a dupla interrompeu a penúltima classificativa da prova madeirense depois de colidirem numa pedra, alegando para o efeito a segurança dos restantes concorrentes. Piloto e navegador eram os primeiros na estrada e comandavam a prova nesse momento, mas viriam a ser penalizados em 35s pela organização, perdendo com isso o triunfo, que acabou por cair nas mãos do segundo classificado, José Pedro Fontes.

Bruno Magalhães acabaria por recorrer dessa decisão do Colégio de Comissários Desportivos a 9 de agosto, e a decisão foi hoje conhecida, sendo que os membros do tribunal de apelação nacional entenderam negar provimento ao recurso, confirmando a decisão Nº1 do CCD do Rali Vinho Madeira, que como se sabe penalizou o piloto em 35 segundos, facto que o atirou para o quarto lugar da geral.

Entretanto, e como se sabe, o Conselho de Disciplina da FPAK instaurou um processo disciplinar à dupla Bruno Magalhães/Hugo Magalhães pelos eventos do Rali Vinho Madeira, decidindo ainda a suspensão preventiva das suas licenças desportivas, sendo que a suspensão preventiva foi retirada a Hugo Magalhães, já que a sua atividade nos ralis é também a sua forma de subsistência. Este processo, continua, pois nada tem a ver com o acima referido…

 

FONTE: Autosport

 

Scroll To Top