Segunda-feira , Junho 1 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Bruno Magalhães prepara-se para o Rali do Chipre
Bruno Magalhães prepara-se para o Rali do Chipre

Bruno Magalhães prepara-se para o Rali do Chipre



Bruno Magalhães dá continuidade à sua participação no Campeonato da Europa de Ralis no fim-de-semana de 19 a 21 de Setembro com a realização do Rali do Chipre. O piloto português navegado por Carlos Magalhães estreia-se na exigente prova cipriota que reúne troços mistos com piso de terra e asfalto, tornando o figurino ainda mais exigente para carros e pilotos.

Esta será a primeira vez que Bruno Magalhães pilotará o novo Peugeot 208 T16 em terra, aumentando por isso a curiosidade do piloto tricampeão nacional: “É um rali muito especifico e estamos muito curiosos para poder estrear o carro nestas condições. Os primeiros quilómetros vão ser muito interessantes. Vamos fazer um teste no início da semana para procurarmos um compromisso base para a prova. Ao contrário do rali anterior, penso que este será mais neutro e equilibrado”, explicou.

Assim, Bruno espera poder bater o seu melhor resultado conquistado este ano no Europeu no Rali da Grécia: “Ficar no Top 5 já seria muito bom para nós, mas claro que está nos nossos horizontes melhorar essa posição. Estamos cada vez mais confortáveis com o 208 e isso tenho a certeza vai-se reflectir nos resultados”, concluiu Magalhães com a determinação habitual que o caracteriza.

De notar que o Rali do Chipre é pontuável para o Europeu de Ralis mas também para o FIA Middle East Rally Championship. Haverá por isso, uma classificação conjunta mas cada piloto pontuará para o seu Campeonato, já que o regulamento é distinto.

Todas as informações sobre a prova em: http://www.fiaerc.com/

 

Scroll To Top